Gente que vem conversar

Ontem, praticamente sem querer, topei com um artigo do Ricardo Carvalho na Webinsider. Leitura bacana, importante e, o melhor, com conteúdo do princípio ao fim. Deixei um recadinho lá, com os meus pensamentos e um convite para o Ricardo Carvalho vir ao EducaCamp. Adivinhem o que aconteceu? Ele vem! Eu fiquei feliz. O Ricardo é profissional do mercado e, misturado aos outros elementos deste nosso universo, terá muita história para contar.

Ontem de madrugada o Jonny Ken, que também é professor, se engajou no barco e já foi logo gravando podcast (curtinho) comigo, sobre o assunto. E já está convocando o pessoal de EJA e outras bandas por onde passa. E lembrei que não convoquei o povo do Ação Educativa pessoalmente… ó céus, porque a gente nunca consegue fazer tudo?

Eu estou aqui naquele estado básico de ansiedade absoluta: como vou fazer? Sempre acontece isso no pré-evento. Vou imaginando como abrir, quem vem, como vai ser o resultado (sempre imprevisível, isso eu já sei). Estou preparando a abertura, pensando como será o rosto da Semíramis, do Fred…

Bom, a gente já sabe:

faltam dois dias.

beijo de joaninha procês

1 comentário

Arquivado em evento

Uma resposta para “Gente que vem conversar

  1. Oi, Lúcia:
    vim desejar sucesso, sucesso, muuuito sucesso.
    Que tudo corra às mil maravilhas e que os resultados sejam logo aplicados nas escolas.
    Bjs

Deixe um comentário

