EducaCamp um encontro pra fazer pensar

Temos pelo menos duas listas de discussão conhecidas: Blogs Educativos e Edublogosfera. Haja fórum? Não. A educação brasileira precisa de toda esta energia para se transformar. Uso das TICs, conteúdos, avanços, dificuldades e casos não nos faltam.

Este encontro, que acontece no dia 28 de junho, no Espaço Gafanhoto, das 10h às 17h, vale para nos encontrarmos, nos conhecermos (reconhecermos) ao vivo e estreitar os laços. É uma experiência, proposta pela Ceila, do Desabafo de Mãe, que estou organizando com a ajuda dela e da Cybele para que todos os professores, educadores e interessados por educação na internet se encontrem e produzam conhecimento.

A jornada só está começando. Você vem? Clique aqui e faça a sua inscrição.
BlogBlogs.Com.Br

8 Comentários

Arquivado em evento

8 Respostas para “EducaCamp um encontro pra fazer pensar

  1. Meninas,
    Vocês são nota dez e eu estou feliz de fazer o primeiro comentário nesse projeto bacana.
    Eu estou animada para participar. Até pensando em uma apresentação sobre o projeto Teofilo Educa na Mata: o uso do blog para registro e divulgação de práticas em prol da preservação ambiental. Vejam em http://teofilopreservamata.blogspot.com
    Se der me avisem. Bjs,
    Josete

    Josete
    Desconferência não depende da organização e sim dos participantes.
    Prepara a tua apresentação e vem com fé. Vou escrever um post sobre isso.
    bj

  2. E nem tem link pro blog do nosso grupo, aí do ladinho, onde tudo começou a tomar forma na blogosfera educacional? 😦
    Abs
    Falha grave, mil desculpas, Fátima. Eu acho que coloquei o link do grupo aqui no post, confere? Vou colocar lá no blogroll. Vc vem?
    bj

  3. Olá!
    Sinto muita pena de não poder comparecer, mas estarei em sintonia, torcendo muito para o sucesso do evento. Espero que a Fátima possa ir e que leve junto consigo, em nome de todos os colegas do Blogs Educativos que desde o início foram abrindo caminhos nesse mundo da blogosfera educacional, toda garra para abrir caminhos na blogosfera educacional. Abração!

  4. Desculpem a repetição acima. Enviei o comentário sem querer antes da correção.

  5. gladislsantos

    Olá pessoal,

    Não poderei estar presente ao evento, apesar de lamentar muito. Haverá transmissão online para que nós pobres mortais aqui do sul possamos conversar com o pessoal aí ao vivo e em cores?
    Uma sugestão é utilizar uma sala no stickam que comporta várias câmeras ou o flashmeeting. Falei sobre ele em meu blog. O que vocês acham?

    Abração
    Gládis

  6. gladislsantos

    Não sei porque não apareceu o link do blog no meu nome aí em cima…..Aí vai:

    http://professoragladis.blog.br

    Bjus

  7. Acabei de descobrir rarararrarra

  8. jaciara de sá carvalho

    Meninas, vocês são ponta firme! Contem comigo.
    Ahhh, essa eu não posso perder!
    abraços!

Deixe um comentário

